13.3 C
Castelo Branco
Domingo, Abril 18, 2021
No menu items!
Início Desporto Meninas Juvenis da AEJAHormigo brilham pelo 2º ano consecutivo no Nacional de...

Meninas Juvenis da AEJAHormigo brilham pelo 2º ano consecutivo no Nacional de Equipas

Após se terem sagrado campeãs nacionais de equipas, no ano anterior, as meninas juvenis da Escola de Judo Ana Hormigo, este ano conseguiram ganhar a medalha de bronze da respetiva competição e subir assim uma vez mais ao pódio.

A competição foi muito disputada e com bastante qualidade com um total de 7 equipas nacionais, que marcaram presença no passado dia 23 de novembro no Pavilhão Municipal de Desportos de Almada para disputar esta importante competição de equipas.

A equipa feminina de juvenis composta por Matilde Gonçalves -44 Kg, Cláudia Barata -52 Kg, Joana Carvalhinho -57 Kg e Adriana Torres +57 Kg, viajou até Almada com a intenção e objetivo de revalidar o título alcançado no anterior onde se tinham superado e levando a melhor sobre todas as suas equipas adversárias, este ano e após vencerem os encontros contra a equipa da Associação Académica de Coimbra, a equipa do Judo Clube Lagoa e ainda após terem levado de vencida a equipa de Sintra – Turma dos Judoquinhas, a equipa feminina albicastrense passou assim para a meia final, onde defrontaram a equipa do Judo Clube de Lisboa.

Equipa juvenil feminina

Neste encontro da meia final, a equipa albicastrense não foi capaz de vencer, perdendo assim por 3-2 no resultado final ficando afastadas da tão desejada final e ambicionada revalidação do título nacional.

A equipa juvenil feminina está assim, uma vez mais entre as mais fortes equipas do escalão de juvenis, demonstrando a enorme qualidade das suas atletas quase todas elas medalhadas nos últimos campeonatos nacionais individuais deste escalão etário.

A Escola de Judo Ana Hormigo, participou ainda com os seus jovens atletas do escalão de Cadetes, no difícil e competitivo Campeonato Nacional de Equipas Juniores, as jovens equipas a participar num escalão superior ao seu sentiram muitas dificuldades, apesar do seu empenho e dedicação demonstrados em todos os encontros disputados.

Equipas Femininas e Masculinas Campeonato Nacional de Juniores 2019

A Equipa masculina da Escola de Judo Ana Hormigo que participou neste campeonato foi composta pelos atletas Alexandre Boyko – 60 Kg, Miguel Raposo -66 Kg, João Dias -73 Kg, João Alves -81 kg e João Gregório +81 Kg.

A equipa feminina foi constituída pelas atletas Denisa Grecu e Ângela Carriço -52 Kg, Maria Rosário -57 Kg, Ana Moura -63 Kg e Beatriz Riscado +63 Kg.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: