8.1 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Novembro 29, 2021
No menu items!
InícioDesportoAssociação Escola de Judo cumpriu com tradicional Magusto e Caminhada de Inclusão...

Associação Escola de Judo cumpriu com tradicional Magusto e Caminhada de Inclusão em Castelo Branco

Como tem vindo a ser hábito a Associação Escola de Judo Ana Hormigo, em parceria com a sua Associação de Pais demais parceiros institucionais, nomeadamente a APPACDM de Castelo Branco, Associação de Paintball de Castelo Branco – Relâmpagos e ainda a Associação Desportiva e Cultural da Taberna Seca, levou a efeito o seu tradicional Magusto e Caminhada, com o objetivo de realizar e cumprir a tradição do Magusto.

Assim, e de forma inclusiva a Associação Escola de Judo Ana Hormigo – IPSS juntou, atletas, familiares, amigos e muitas crianças de vários núcleos e ainda de várias instituições que fazem parte do projeto social, indo de encontro às valências que promove e realiza, aproximando a oferta de oportunidades e experiências para todos, quebrando barreiras e outros estigmas e obstáculos da nossa sociedade.

Durante a caminhada

Durante a manhã o grupo participante, realizou uma caminhada pelas ruas duma das mais bonitas e acolhedoras aldeias da freguesia de Castelo Branco, a bela aldeia da Taberna Seca, esta atividade começou e terminou na sede da Associação Desportiva e Cultural da Taberna Seca, onde foi possível logo de seguida degustar de um especial almoço de grelhados, acompanhados por vários pratos de doçaria, com muita amizade e companheirismo à mistura.

De reforçar que este encontro, contou com a participação de mais de sete dezenas de pessoas de vários núcleos da instituição albicastrense, assim não quiseram faltar participantes de Castelo Branco, Alcains e Enxames.

Não só de Judo se faz a Associação Escola de Judo Ana Hormigo – IPSS, e esta atividade de lazer e convívio demonstra isso mesmo, pois só assim se consegue aproximar os atletas e associados das suas famílias e amigos.

Castanhas quentes e boas

No final da tarde ainda houve tempo para a rainha da festa, a deliciosa castanha assada acompanhada da tradicional jeropiga, que só alguns degustaram e que aqueceu alguns dos presentes num final de tarde de frio habituais do outono.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: