20.3 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioNacionalAntónio Redondo assume liderança Executiva da Navigator

António Redondo assume liderança Executiva da Navigator

António Redondo é o novo presidente da Comissão Executiva da The Navigator Company, assumindo funções a partir de 1 de janeiro de 2020, informou hoje a Empresa ao regulador do mercado. 

António Redondo substituirá nessa data João Castello Branco que tem ocupado o cargo interinamente desde Abril de 2019.

João Castello Branco é presidente Executivo da Semapa, holding que controla 69% da Navigator e manterá a presidencia do Conselho de Administração da Empresa.

Redondo, 55 anos, tem uma experiência de mais de três décadas na indústria papeleira e um know-how alargado sobre a operação da Empresa.

Ingressou na Soporcel, em 1987, com uma trajetória extensa pelas áreas técnica e de produção da Empresa.

Em 1998 assume a Direção e, mais tarde, a Administração de áreas como Marketing e Vendas de Pasta e Papel, Supply Chain, Logística, Desenvolvimento de Produto, Revenue Management e Corporate Communication.

António Redondo

Está, desde 2007, na Comissão Executiva da The Navigator Company que tem vindo a representar em várias organizações nacionais e internacionais.

António Redondo é licenciado em Engenharia Química pela Universidade de Coimbra, frequentou o curso de Gestão de Empresas e tem um MBA com especialização em Marketing pela Universidade Católica Portuguesa.

Recorde-se que a The Navigator Company é um produtor integrado de floresta, pasta e papel, tissue e energia, cuja atividade está alicerçada em fábricas modernas de grande escala, com tecnologia de ponta e que constituem uma referência de qualidade no setor. 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading