12 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 21, 2021
No menu items!
Início Cultura XV Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei terminou com noite...

XV Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei terminou com noite de Stand Up Comedy no Auditório Municipal

O Auditório Municipal de Vila de Rei recebeu, na noite de 30 de novembro, o último espetáculo da décima quinta edição da Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei, com os comediantes ‘Caso Contrário’ a apresentar o seu espetáculo de Stand Up Comedy.

A última noite desta edição do evento voltou a contar com uma boa adesão de público, com cerca de 130 pessoas na assistência, depois dos sucessos igualmente registados nos espetáculos em S. João do Peso e Fundada.

Como vem já sido hábito, o público Vilarregense voltou a mostrar o seu lado mais solidário através da campanha de recolha de produtos alimentares, que registou uma grande afluência e que permitiu a recolha de um vasto número de produtos que serão agora doados às famílias Vilarregenses mais carenciadas.

O vice-Presidente do Município de Vila de Rei, Paulo César Luís, salienta que “a décima quinta edição da Quinzena do Teatro Solidário voltou a proporcionar três espetáculos teatrais de qualidade, realizados nas três sedes de freguesia, conseguindo assim levar o evento a um público mais diversificado. Quero deixar um agradecimento especial ao público presente, que voltou a mostrar o seu lado mais solidário e a contribuir em boa escala para a recolha de produtos alimentares para as famílias mais carenciadas do nosso Concelho.”

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: