17.7 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Setembro 17, 2021
No menu items!
InícioNacionalCampanha angariou no Concelho da Sertã mais de duas toneladas de alimentos

Campanha angariou no Concelho da Sertã mais de duas toneladas de alimentos

Decorreu, no passado fim de semana (dias 30 de novembro e 1 de dezembro), em diversas superfícies comerciais do concelho de Sertã, mais uma edição da campanha de recolha de bens alimentares do Banco Alimentar Contra a Fome.

Com a partilha generosa dos sertaginenses e de todos os que passaram pelo concelho, foi possível recolher, nos dois dias de campanha, um total de 2.205 kg.

A Câmara Municipal da Sertã manifesta a sua gratidão a todos os voluntários que, de forma desinteressada e num espírito de responsabilidade social e de serviço aos outros, tornaram possível o sucesso da campanha, assim como a todas as pessoas que contribuíram com as suas doações para os valores alcançados.

Um grupo de voluntários que participaram na angariação de alimentos

A campanha resultou de uma organização conjunta entre o Município da Sertã, o CCD – Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã, a União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais, a Junta de Freguesia do Castelo, o Agrupamento 170 do Corpo Nacional de Escutas – Sertã e o Grupo de Dança Aeróbica (Desporto Escolar).

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: