11.6 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Outubro 25, 2021
No menu items!
InícioDesportoCasa do Benfica de Vila de Rei volta a perder, mas com...

Casa do Benfica de Vila de Rei volta a perder, mas com uma evolução histórica

A equipa de Futsal Feminino da Casa do Benfica de Vila de Rei recebeu esta tarde no Pavilhão Gimnodesportivo da Fundada o Núcleo do Sporting de Castelo Branco em jogo a contar para a segunda jornada do campeonato distrital de Castelo Branco e foi derrotada por 5 bolas a zero.

No entanto e apesar da derrota, a equipa vilarregense mostrou uma grande evolução no seu jogo, arriscando-nos a dizer mesmo que nos últimos anos no futsal distrital terá sido a equipa que em tão pouco tempo teve tremenda evolução.

Uma equipa que nada fazia, e que agora já consegue criar situações de perigo, rematar, defender, fazer passes certos, algo que andou vários jogos que nem uma destas caracteristicas conseguia desenvolver.

Ludovina e Cláudia Rechena da Casa do Benfica estiveram em destaque, a primeira no ataque e a segunda na defesa, mas num todo a equipa esteve bem.

No entanto para a nossa redacção a melhor em campo a ser a número 11 do NS Castelo Branco, Ana Grilo, que fez um grande jogo, também em grande destaque a experiente e veterana Carla Rodrigues, que acabou por desbloquear a defesa adversária para a sua equipa abrir o marcador.

No final do jogo, Jorge Delgado, técnico da equipa derrotada disse “que esta equipa está a fazer coisas boas. Melhorou muito. Faltou apenas um pouquinho para conseguirmos marcar. Vamos continuar a melhorar e queremos pontuar”.

*Com Telmo Martins / Foto: Telmo Martins

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: