9.1 C
Castelo Branco
Domingo, Abril 18, 2021
No menu items!
Início Regional Câmara adquiriu terreno para requalificar em Fratel

Câmara adquiriu terreno para requalificar em Fratel

A Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão procedeu à aquisição do terreno onde se localizava o Lagar das Burras, em Fratel, visando requalificar o espaço e devolvê-lo à população, numa intervenção que tem início previsto para o segundo trimestre de 2020.

O espaço em causa, com aproximadamente 480 m2, está integrado no perímetro urbano da localidade e encontra-se em avançado estado de degradação, constituindo um perigo para a segurança dos munícipes e para a saúde pública.

Com esta aquisição, o município reúne condições para poder avançar para uma intervenção imediata de limpeza e remoção do lixo, pretendendo, posteriormente, proceder à demolição das construções em ruínas existentes no local.

Espaço adquirido pela autarquia para requalificação

Concluída esta primeira intervenção, é intenção do município desenvolver um projeto de requalificação do local, que contempla a criação de um espaço de lazer, zonas verdes e ainda um estacionamento público, respondendo assim a lacunas identificadas na localidade e proporcionando aos habitantes de Fratel mais qualidade de vida.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: