21.1 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Maio 18, 2022
No menu items!
InícioNacionalVila de Rei associa-se a campanha de violência doméstica

Vila de Rei associa-se a campanha de violência doméstica

Sendo atualmente a violência doméstica um problema que atinge a nossa sociedade, o Município de Vila de Rei associa-se à iniciativa da GNR a nível Nacional de apelo à denúncia deste tipo de situações.

De forma a esta iniciativa ter impacto, o Município investiu na colocação de um outdoor na sede de Concelho com bastante visibilidade.

A imagem utilizada é a de um saco de boxe ‘vestido’ com o que se assemelha a uma roupa feminina, chamando a atenção para a temática da violência doméstica de que há mulheres que são vítimas em silêncio.

A campanha teve início no passado dia 25 de novembro, que foi o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres.

“Não deixes que façam de ti um saco. Denuncia!” é a frase que consta na campanha nacional lançada pela Guarda Nacional e que estará neste local durante as próximas semanas.

Para o presidente de Câmara, Ricardo Aires, “é importante que este tipo de campanhas sejam difundidas em todo o território nacional, de forma a poder dar voz às pessoas, neste caso em particular às vitimas do sexo feminino que estão neste tipo de situação.”

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: