20 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 14, 2021
No menu items!
Início Desporto Gala de Natal de Atribuição de Prémios Distritais de Judo 2019

Gala de Natal de Atribuição de Prémios Distritais de Judo 2019

Foi realizado pela Associação Distrital de Judo de Castelo Brancoo Jantar de Gala de Natal de entrega e atribuição dos premiados do ano de 2019, este evento teve lugar numa unidade hoteleira do concelho de Castelo Branco no passado dia 14 de dezembro após a realização durante o dia do respetivo Torneio Infantil de Natal.

Esta atividade visava premiar os atletas, árbitro e dirigente que durante o ano de 2019 mais se tivessem destacado nas suas diferentes áreas, assim os prémios foram Melhor Dirigente – Mário Fernandes, pelo seu contributo e empenho no desenvolvimento da modalidade numa região do distrito com bastantes dificuldades e apoio no que respeita à nossa modalidade, bem como pela sua entrega incansável à modalidade. Melhor Árbitro – Silvio Monteiro, pelo seu trabalho e contributo bem como pela sua subida a árbitro nacional.

Atleta Masculino – José Duarte pelos seus excelentes resultados desportivos alcançados, nomeadamente a conquista do Campeonato Nacional Universitário, Medalha de Prata no Torneio Internacional Kyoshi Kobaishi e ainda a recente convocatória em representação da seleção nacional.

Atleta Feminino – Adriana Torres, pelos seus excelentes resultados desportivos alcançados, nomeadamente o seu título de bicampeã nacional, vitórias em todas as competições nacionais e ainda medalhas em todos os grandes eventos internacionais em que participou.

Este evento serviu também para realizar a apresentação e aproximação da direção junto dos seus respetivos associados, num evento muito próximo e familiar onde foram apresentadas as futuras ideias e caminho a percorrer no próximo ano civil.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: