9.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioCulturaCACTejo encheu para ouvir Carolina Deslandes

CACTejo encheu para ouvir Carolina Deslandes

Foi perante um auditório esgotado que Carolina Deslandes se apresentou na Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, no passado dia 30 de novembro, fazendo as delícias dos muitos fãs que entoaram em uníssono os grandes sucessos desta que é uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses.

Anunciado há vários meses, os bilhetes para este concerto esgotaram no próprio dia em que foram postos à venda, 18 de novembro, comprovando que Carolina Deslandes é hoje um fenómeno de popularidade com uma legião fiel de fãs, que tem aumentado desde que, em 2010, participou no programa “Ídolos”.

No concerto da Casa de Artes e Cultura do Tejo, Carolina Deslandes passou em revista os três álbuns editados e guiou o público pela história das suas canções e vivências pessoais, contando sempre com um coro de vozes a acompanhá-la, especialmente quando revisitou os temas “A Vida Toda” ou “Avião de Papel”, incluídos no seu último álbum, intitulado “Casa”.

Carolina Deslandes

Após uma digressão que levou a cantora a percorrer o país no último ano, a atuação em Vila Velha de Ródão foi o penúltimo concerto de 2019 da cantora, que se encontra já a compor novos temas para o sucessor de “Casa”, disco ainda sem data de lançamento prevista.

Este foi o último concerto do ano de 2019 da programação prevista para a Casa de Artes e Cultura do Tejo.

Para 2020 este espaço já se encontra a definir um conjunto de eventos para um publico eclético e diferenciador como o de Vila Velha de Ródão.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading