Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 11, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

CACTejo encheu para ouvir Carolina Deslandes

CACTejo encheu para ouvir Carolina Deslandes
José Lagiosa

Foi perante um auditório esgotado que Carolina Deslandes se apresentou na Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, no passado dia 30 de novembro, fazendo as delícias dos muitos fãs que entoaram em uníssono os grandes sucessos desta que é uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses.

Anunciado há vários meses, os bilhetes para este concerto esgotaram no próprio dia em que foram postos à venda, 18 de novembro, comprovando que Carolina Deslandes é hoje um fenómeno de popularidade com uma legião fiel de fãs, que tem aumentado desde que, em 2010, participou no programa “Ídolos”.

No concerto da Casa de Artes e Cultura do Tejo, Carolina Deslandes passou em revista os três álbuns editados e guiou o público pela história das suas canções e vivências pessoais, contando sempre com um coro de vozes a acompanhá-la, especialmente quando revisitou os temas “A Vida Toda” ou “Avião de Papel”, incluídos no seu último álbum, intitulado “Casa”.

Carolina Deslandes

Após uma digressão que levou a cantora a percorrer o país no último ano, a atuação em Vila Velha de Ródão foi o penúltimo concerto de 2019 da cantora, que se encontra já a compor novos temas para o sucessor de “Casa”, disco ainda sem data de lançamento prevista.

Este foi o último concerto do ano de 2019 da programação prevista para a Casa de Artes e Cultura do Tejo.

Para 2020 este espaço já se encontra a definir um conjunto de eventos para um publico eclético e diferenciador como o de Vila Velha de Ródão.

Comentar