20.9 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Abril 19, 2021
No menu items!
Início Desporto ADJCB realiza Exames Associativos de Graduação e Assembleia Geral Ordinária

ADJCB realiza Exames Associativos de Graduação e Assembleia Geral Ordinária

A Comissão Associativa de Graduações daAssociação Distrital de Judo de Castelo Branco realizou, no passado dia 22 de Dezembro, no Fundão, na sala de Judo do Atlético Clube Fundanense, os Exames Associativos de Graduação do segundo semestre de 2019.

Apresentaram-se a exame dois judocas do Atlético Clube Fundanense, respetivamente Henrique Costa 1º Dan e João Baptista 2º Dan.

Após realização do exame prático e teórico exigido por regulamento nacional de gradações e após avaliação e somatório do júri composto por três elementos da Comissão Associativa de Graduações da Associação Distrital de Judo de Castelo Branco, os dois judocas viram reconhecidos todo o seu trabalho e empenho com a avaliação de Aptos, sendo que o distrito passou assim a contar com mais duas graduações nos seus quadros.

Exames Associativos de Graduação Dezembro 2019

Logo após, realizou-se a Assembleia Geral Ordinária com um ponto único na ordem de trabalhos, “Apresentação, Discussão e Votação do Calendário de Atividades e Orçamento para o ano civil 2020”, após a respetiva apresentação e discussão, bem como participação dos clubes presentes, nomeadamente clube anfitrião Atlético Clube Fundanense, a Escola de Judo Ana Hormigo, a Academia de Judo de Castelo Branco, o Clube de Judo Projeto Ippon e Casa de Benfica de Proença a Nova, o documento foi aprovado por unanimidade.

Destaque para algumas das novidades apresentadas pela direção, a saber o aumento para o dobro no que respeita a realização de competições abertas a nível nacional, a continuidade das 9 ações de formação técnicas e formativas, mas ainda a inclusão de um curso de treinadores de judo nível I.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: