14.4 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Dezembro 1, 2021
No menu items!
InícioDesportoOpen de Judo Adaptado de Natal em Alcains

Open de Judo Adaptado de Natal em Alcains

A Escola de Judo Ana Hormigo realizou no passado dia 14 de dezembro o seu Open de Judo Adaptado de Natal, este torneio para pessoas portadoras de deficiência realizou-se no Pavilhão Gimnodesportivo do Agrupamento de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira em Alcains.

Estiveram presentes três clubes nesta competição que contou com a participação de cerca de três dezenas de atletas da Escola de Judo Ana Hormigo / APPACDM de Castelo Branco, Sport Vitória de Guimarães / CERCIGUI e AMAD Sabugal.

Todos os atletas realizaram uma competição onde puderam demonstrar as suas capacidades adquiridas ao longo da época e o trabalho que vem sido contruído ao longo de vários anos, sendo possível assim assistir a encontros com bastante qualidade e competitividade.

Grupo do estágio

Os atletas participantes subiram ao pódio no que respeita à sua participação individual bem como na competição geral por clubes, sendo que na competição por equipas a Escola de Judo Ana Hormigo foi a grande vencedora alcançando o respetivo 1º lugar por equipas, seguida do Sport Vitória de Guimarães em 2º lugar e o AMAD Sabugal em 3º lugar na classificação, fechando assim os resultados desta competição.

A Escola de Judo Ana Hormigo fecha desta forma o seu calendário de Judo Adaptado com mais uma excelente participação e neste caso organização, levada a cabo pela excecional parceria com a APPACDM de Castelo Branco, um parceiro que tem sindo imprescindível para o sucesso do Projeto de Judo para Todos desenvolvido pelo clube albicastrense e apoiado pelo Programa Nacional De Desporto para Todos do IPDJ.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: