14.4 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Dezembro 1, 2021
No menu items!
InícioRegionalCabazes de Natal entregues a famílias com maiores necessidades no Bairro da...

Cabazes de Natal entregues a famílias com maiores necessidades no Bairro da Carapalha

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC), em colaboração com a Caritas Interparoquial Diocesana, entregou, na quadra natalícia, um conjunto de 14 cabazes de Natal às famílias carenciadas do Bairro em Castelo Branco.

Desta forma tentou-se dar um Natal diferente a estas famílias, de forma a, que a mesa na noite de consoada, dos que mais dificuldades têm e a solidariedade foi manifestada, proporcionando aos contemplados uma noite diferente nas suas vidas, nesta quadra festiva.

Cabazes bem compostos com bens e iguarias típicas da época.

“Foi assim proporcionado um dia feliz, na sua ceia, a estas famílias o que muito nos orgulha”, refere um comunicado da ACDC chegado à nossa redação.

Cabazes de Natal

“Na totalidade foram disponibilizados 14 cabazes de Natal, o que foi um projeto solidário simplesmente único e importante entre instituições para as famílias do bairro da Carapalha, o que muito nos sensibiliza e orgulha, ajudar as famílias que mais necessidades têm visto que o Natal é uma época especial”, foram estas as palavras do presidente da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha José Afonso Bernardo Perquilhas.

José Perquilhas referiu ainda que “presidente da Direção da ACDCarapalha e em seu nome particular deseja a todas as famílias e associados um Feliz Ano Novo e que 2020 seja repleto de saúde, paz, amor e prosperidade”.

De referir que foi realizado, no dia 4 de janeiro, pelas 19 h, na sede da ACDC, o sorteio dos Cabazes dos Reis, tendo saído o 1ª Prémio ao numero 413, o 2 .º Prémio ao n.º 297 e o 3.º prémio ao n.º 533.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: