17 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
InícioDesportoACIN dá posse aos novos Corpos Sociais e aprova contas

ACIN dá posse aos novos Corpos Sociais e aprova contas

A assembleia-geral ordinária, da ACIN-Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova, realizou-se, no passado dia 11 de janeiro, na sua sede social em Idanha-a-Nova, para aprovação do relatório e contas do ano 2019 e a tomada de posse dos novos corpos sociais para o biénio 2020/2021.

Os presidentes dos vários órgãos foram reconduzidos, ficando João Afonso, que continuará a liderar a Direcção, na Assembleia Geral João Tapadas e Hugo Dias, no Conselho Fiscal.

Após a tomada de posse, João Afonso, agradeceu a confiança que os associados têm depositado nos que têm estado nas várias direcções, por onde tem passado, e relembrou a importância do apoio dos patrocinadores, públicos e privados, e a sempre imprescindível disponibilidade dos amigos da associação que estão, sempre, presentes quando é necessário e que sem eles seria impossível ter levado a efeito o trabalho que tem sido desenvolvido.

O último a intervir foi o presidente da mesa da Assembleia Geral, João Tapadas, que agradeceu a presença dos associados, o excelente trabalho realizado pela Direcção cessante, desejando boa sorte á que inicia funções.

Durante a Assembleia Geral da ACIN

Aproveitou o momento para realçar a boa saúde financeira desta associação, o que demonstra a excelente gestão, efectuada pelas várias direcções que têm desempenhado funções nesta instituição.

A ACIN, no próximo ano irá fazer quinze anos de existência, sendo uma referência no panorama nacional e na raia, do lado espanhol, na actividade desportiva das bicicletas, nas provas de todo-o-terreno (BTT) e de estrada, pela qualidade dos eventos que tem organizado.

O seu próximo grande evento será o Granfondo Raiano, que tem data marcada para 10 de Maio, que rolará pelas estradas dos concelhos de Idanha-a-Nova e Penamacor, algumas artérias.

Nesta prova de estrada, também poderão participar, as bicicletas de todo-o-terreno (BTT). As inscrições abrem a 17 de Janeiro de 2020 e podem fazê-lo através da página ww.acin.com.pt.

Este evento faz parte do calendário oficial dos Granfondos, da Federação Portuguesa de Ciclismo.

O evento terá um Jersey alusivo, que poderá ser adquirido, por qualquer pessoa, participante ou não.

Só terá que contactar a organização através da sua página ou do endereço electrónico granfondoraiano@gmail.com.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading