13.3 C
Castelo Branco
Domingo, Abril 18, 2021
No menu items!
Início Desporto Ginásio Municipal de Idanha-a-Nova volta a bater recordes de utilizadores

Ginásio Municipal de Idanha-a-Nova volta a bater recordes de utilizadores

Pelo segundo ano consecutivo, o Ginásio Municipal de Idanha-a-Nova voltou a bater o número recorde de utilizadores, com 8294 entradas durante o ano de 2019, um aumento de 13%.

O crescimento consolidado do Ginásio Municipal revela a importância que o espaço tem para a população idanhense, mas também estudantes do ensino superior e visitantes.

No balanço de 2019, maio foi o mês mais forte com 989 entradas registadas, mas ao longo de todo o ano – incluindo nos meses de verão – muitas centenas de pessoas usufruíram deste espaço desportivo.

Uma equipa técnica especializada na área do fitness acompanha em permanência os praticantes, os quais dispõem de equipamentos apropriados para a prática desportiva e podem ainda participar em aulas de grupo.

A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova considera o Ginásio Municipal um investimento decisivo no bem-estar da população, uma vez que a atividade física regular tem ganhos reconhecidos para a saúde.

Face a isso, o Ginásio pratica preços acessíveis para que todos tenham a oportunidade de usufruir do espaço.

Além disso, os beneficiários do Cartão Raiano +65 podem usufruir do espaço durante o período da manhã sem quaisquer custos.

De notar que o Ginásio Municipal de Idanha-a-Nova funciona de 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 20h00, e está situado no Complexo de Piscinas.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: