12 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 21, 2021
No menu items!
Início Desporto Atletas da ADJCB em destaque no Campeonato Nacional de Katas 2020

Atletas da ADJCB em destaque no Campeonato Nacional de Katas 2020

Vários atletas do distrito de Castelo Branco, competiram no Campeonato Nacional de Katas, organizado pela Federação Portuguesa de Judo na cidade do Funchal, no arquipélago da Madeira no passado dia 11 de Janeiro.

Neste campeonato nacional, onde este tipo de competição é desenrolado e orientado por um júri que avalia a qualidade e rigor técnico da execução dos respetivos movimentos executados, contou com a participação de 14 clubes de todas as regiões nacionais, em representação de inúmeras associações distritais, num total de 31 Atletas (28 Masculinos e 3 Femininos).

Assim, do distrito de Castelo Branco participaram 4 atletas de vários clubes, que formaram pares entre si e no total conseguiram participar em 4 Katas, estes atletas apesar da qualidade demonstrada e respetivo empenho, conseguiram classificar-se em todos os diferentes Katas em 4° classificados, muito próximos das medalhas.

Participantes no Campeonato Nacional de Katas

Competiram em Kime-no-kata a dupla Sérgio Carvalho (Atlético Fundanense) e Nuno Rosa (Academia Castelo Branco), em Katame-no-kata Nuno Rosa e José Farias (Academia), em Nage-no-Kata e em Kodokan-goshin-justu Sérgio Carvalho e João Baptista (Atlético Fundanense).

O Judo distrital na sua vertente de Katas, está uma vez mais de parabéns pelos excelentes resultados alcançados por estes atletas, que muito tem ajudado no desenvolvimento desta área e ainda os excelentes resultados alcançados ao longo dos últimos anos.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: