9.4 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 21, 2021
No menu items!
Início Desporto Escola de Natação de Idanha-a-Nova inicia 2020 com 300 praticantes regulares

Escola de Natação de Idanha-a-Nova inicia 2020 com 300 praticantes regulares

A Escola de Natação de Idanha-a-Nova, que funciona nas Piscinas Municipais, entrou em 2020 com 200 alunos inscritos, entre crianças e adultos, aos quais acrescem 100 utentes de todas as freguesias a frequentar as aulas de Hidroterapia de manhã.

Em concreto, as aulas de natação funcionam no final da tarde, sendo as manhãs destinadas a sessões de Hidroterapia para os seniores das várias freguesias do concelho, que têm transporte até à vila de Idanha-a-Nova.

De notar, porém, o número significativo de crianças que frequentam a Escola de Natação, 100 no total, o que revela uma boa adesão também dos mais novos à prática de atividades saudáveis.

Destaque ainda para 20 praticantes regulares adultos e para as aulas de hidroginástica com 30 inscritos e as aulas de hidroterapia com 50 inscritos, acrescendo depois os já referidos 100 utentes das aulas da manhã.

Um equipamento reconhecido pela comunidade, a Escola de Natação de Idanha-a-Nova tem como principais objetivos o ensino da natação e a promoção da atividade física, da saúde e do bem-estar da população local e estudantes do ensino superior.

Assim, os professores e funcionários são qualificados e os horários vão ao encontro da disponibilidade dos alunos, com valores acessíveis e turmas adaptadas aos diferentes níveis de aprendizagem.

Para inscrições e mais informações telefonar para 277 202 687.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: