19.9 C
Castelo Branco
Domingo, Junho 13, 2021
No menu items!
InícioInternacionalMunicípio de Castelo Branco participa pela primeira vez na FITUR

Município de Castelo Branco participa pela primeira vez na FITUR

A FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DE MADRID É UMA DAS MAIORES E MAIS IMPORTANTES FEIRAS DE TURISMO NO PANORAMA MUNDIAL E CONTA, ESTE ANO, COM OS SABORES, CULTURA E TRADIÇÃO DA REGIÃO

Entre os dias 22 e 26 de janeiro o município de Castelo Branco estreia-se na FITUR – Feira Internacional de Turismo de Madrid.

A feira ibérica, que reúne players mundiais do setor do turismo, cumpre, este ano, 4 décadas de existência, que revelam a sua importância no panorama global do setor turístico.

Revelando o sabor, a cultura e a tradição existentes na região, a presença na feira pretende contribuir para uma maior afirmação do concelho no cenário ibérico, atraindo mais visitantes espanhóis à região, mas também de outros pontos do mundo.

Durante quatro dias alguns dos produtos da região irão ser promovidos, assim como a gastronomia, a cultura e a tradição.

As amigáveis mascotes da cidade, o Albi e a Leuca, também irão marcar presença, contribuindo inequivocamente para o sucesso da ação.

A promoção de mais uma edição do certame Sabores de Perdição que, em 2020 se realizará de 29 de maio a 7 de junho, também estará em destaque, aquele que é já um dos maiores eventos da região e que evidencia os produtos endógenos do concelho.

Todos os visitantes, profissionais e público em geral, que passarem pelo stand de Castelo Branco poderão observar e apreciar as atividades dinamizadas, que conferirão um maior grau de atratividade ao espaço, onde se promove a música tradicional e os sabores de Castelo Branco

O certame realizado anualmente na Feira de Madrid atingiu, em 2019, valores record com a participação de cerca de 10.500 empresas, oriundas de 165 países ou regiões e com mais de 253.000 visitantes.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: