6.6 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Dezembro 9, 2021
No menu items!
InícioDesportoEscola de Kempo da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha vai participar...

Escola de Kempo da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha vai participar no Campeonato Regional Centro e Sul

A Escola de Kempo da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha vai estar na vila da Batalha, Leiria, no próximo dia 25 de janeiro, onde vai participar no Campeonato Regional do Centro e Sul desta modalidade desportiva.

Esta prova constitui o arranque da competição de 2020 para a FPLK – Federação Portuguesa de Lohan Tao Kempo e conta para o ranking nacional.

A equipa da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha é conduzida pelo seu treinador Sigung Mickael Pires que leva a este campeonato com 10 atletas em competição.

São eles:  Erica Lourenço 12 anos; Beatriz Frade 14 anos; Beatriz Marcelino 14 anos; Marco Patricio 12 anos; João Santos 15 anos; Duarte Guimarães 15 anos; Dinis Nunes 8 anos; Pedro Mendes 19 anos; André Nunes 17 anos e Valter Frade de 43 anos 

José Perquilhas  o presidente da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha  felicita a equipa de Kempo “pela participação neste campeonato, elogiando a dedicação e empenho dos atletas, bem como a força de vontade e o esforço demonstrado, pois têm que se sair cedo e sem hora de regresso dando sempre o melhor pela modalidade, representando  e levando o nome da ‘ACDC’ e da nossa cidade mais longe, a eles deixo ainda uma palavra de louvor pelas conquistas já alcançadas na certeza de que muitas mais a estas se seguirão. Ao treinador Sigung Mickael Pires os nossos sinceros parabéns e o nosso Bem-Haja pela enorme dedicação e por último o nossos bem-haja a todos os familiares e Staff pois sem todos e cada um de vós todo este belíssimo trabalho não seria possível “.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: