O presidente da Comissão Politica Distrital da Juventude Popular de Castelo Branco, Rui Mateus, o presidente da concelhia do CDS do Fundão, Aires Patrício, e o militante do CDS que reside em Castelo Branco, António Figueiredo Santos integram a direcção nacional de Francisco Rodrigues dos Santos.
Francisco Rodrigues dos Santos entregou toda a confiança a Rui Mateus, a Aires Patrício e António Figueiredo Santos indicando-os para os órgãos do Conselho Nacional.
Rui Mateus e Aires Patrício sempre foram desde o início convictos apoiantes da Candidatura de Francisco Rodrigues dos Santos e António Santos apoiante de Filipe D`Avila, passaram assim a integrar a direcção saída do 28º Congresso do CDS-PP que se realizou este fim de semana em Aveiro no Parque de Exposições.

As concelhias, do CDS de Oleiros, Sertã e Fundão, da JP de Castelo Branco, Covilhã, Belmonte e Fundão e o congressista do sindicato da Ftdc, Adriano Figueiredo que, representaram o distrito de Castelo Branco, apoiaram a candidatura de Francisco Rodrigues Dos Santos à presidência do CDS-PP.
Estas estruturas tal como as suas direcções estão totalmente disponíveis para trabalhar conjuntamente com o novo líder do CDS-PP e com toda a estrutura nacional eleita no passado domingo.
Estrutura essa que foi feita de pontes e diálogos “para servir o partido” e que mostrou, mais uma vez, que o CDS estar unido.
“Este é um novo ciclo que será de crescimento e de união, será tempo de Voltar a Acreditar num projeto que não é só para o CDS, mas é um projecto para servir Portugal”, refere uma nota do partido.