13.3 C
Castelo Branco
Domingo, Abril 18, 2021
No menu items!
Início Nacional CDS com representantes do distrito de Castelo Branco na direcção nacional

CDS com representantes do distrito de Castelo Branco na direcção nacional

O presidente da Comissão Politica Distrital da Juventude Popular  de Castelo Branco, Rui Mateus, o presidente da concelhia do CDS do Fundão, Aires Patrício, e o militante do CDS que reside em Castelo Branco, António Figueiredo Santos integram a direcção nacional de Francisco Rodrigues dos Santos.

Francisco Rodrigues dos Santos entregou toda a confiança a Rui Mateus, a Aires Patrício e António Figueiredo Santos indicando-os  para os órgãos do Conselho Nacional.

Rui Mateus e Aires Patrício sempre foram desde o início convictos apoiantes da Candidatura de Francisco Rodrigues dos Santos e António Santos apoiante de Filipe D`Avila, passaram assim a integrar a direcção saída do 28º Congresso do CDS-PP que se realizou este fim de semana em Aveiro no Parque de Exposições.

Francisco Rodrigues dos Santos

As concelhias, do CDS de Oleiros, Sertã e Fundão, da JP de Castelo Branco, Covilhã, Belmonte e Fundão e o congressista do sindicato da Ftdc, Adriano Figueiredo  que, representaram o distrito de Castelo Branco,  apoiaram a candidatura de Francisco Rodrigues Dos Santos à presidência do CDS-PP.

Estas estruturas tal como as suas direcções estão totalmente disponíveis para trabalhar conjuntamente com o novo líder do CDS-PP e com toda a estrutura nacional eleita no passado domingo.

Estrutura essa que foi feita de pontes e diálogos “para servir o partido” e que mostrou, mais uma vez, que o CDS estar unido.

“Este é um novo ciclo que será de crescimento e de união, será tempo de Voltar a Acreditar num projeto que não é só para o CDS, mas é um projecto para servir Portugal”, refere uma nota do partido.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: