11.7 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Janeiro 19, 2022
No menu items!
InícioNacionalCDS com representantes do distrito de Castelo Branco na direcção nacional

CDS com representantes do distrito de Castelo Branco na direcção nacional

O presidente da Comissão Politica Distrital da Juventude Popular  de Castelo Branco, Rui Mateus, o presidente da concelhia do CDS do Fundão, Aires Patrício, e o militante do CDS que reside em Castelo Branco, António Figueiredo Santos integram a direcção nacional de Francisco Rodrigues dos Santos.

Francisco Rodrigues dos Santos entregou toda a confiança a Rui Mateus, a Aires Patrício e António Figueiredo Santos indicando-os  para os órgãos do Conselho Nacional.

Rui Mateus e Aires Patrício sempre foram desde o início convictos apoiantes da Candidatura de Francisco Rodrigues dos Santos e António Santos apoiante de Filipe D`Avila, passaram assim a integrar a direcção saída do 28º Congresso do CDS-PP que se realizou este fim de semana em Aveiro no Parque de Exposições.

Francisco Rodrigues dos Santos

As concelhias, do CDS de Oleiros, Sertã e Fundão, da JP de Castelo Branco, Covilhã, Belmonte e Fundão e o congressista do sindicato da Ftdc, Adriano Figueiredo  que, representaram o distrito de Castelo Branco,  apoiaram a candidatura de Francisco Rodrigues Dos Santos à presidência do CDS-PP.

Estas estruturas tal como as suas direcções estão totalmente disponíveis para trabalhar conjuntamente com o novo líder do CDS-PP e com toda a estrutura nacional eleita no passado domingo.

Estrutura essa que foi feita de pontes e diálogos “para servir o partido” e que mostrou, mais uma vez, que o CDS estar unido.

“Este é um novo ciclo que será de crescimento e de união, será tempo de Voltar a Acreditar num projeto que não é só para o CDS, mas é um projecto para servir Portugal”, refere uma nota do partido.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: