6.7 C
Castelo Branco
Terça-feira, Maio 11, 2021
No menu items!
InícioDesportoCâmara Municipal de Idanha-a-Nova aprova Voto de Louvor a Francisco Farropas

Câmara Municipal de Idanha-a-Nova aprova Voto de Louvor a Francisco Farropas

A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova aprovou por unanimidade, na sua reunião de 24 de janeiro, um Voto de Louvor ao atleta idanhense Francisco Farropas, por ter conquistado o título de Campeão Nacional de Estrada M70, no Campeonato Nacional de Estrada 2020, realizado no dia 11 de janeiro de 2020.

Nesta competição organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo, que teve lugar no Jamor, em Oeiras, Francisco Farropas conseguiu aos 73 anos elevar bem alto o nome de Idanha, em representação do histórico Club União Idanhense e diante dos principais atletas e clubes portugueses.

O Município de Idanha-a-Nova vem assim, institucionalmente, reconhecer este ponto alto na carreira de atleta de Francisco Farropas, através da atribuição de um Voto de Louvor que exalta publicamente o seu imenso talento, dedicação e amor ao desporto.

Francisco Farropas

Com a vitória na categoria de Veteranos 70 anos, Francisco Farropas prova ainda que o desporto e a vontade de superação não conhecem idade.

A atribuição deste Voto de Louvor pretende também assinalar que o sucesso de Francisco Farropas no Campeonato Nacional de Estrada é fruto do excelente trabalho realizado pela secção de Atletismo do Clube União Idanhense, dos escalões mais jovens aos veteranos, que está igualmente de parabéns.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: