Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Junho 2, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Escola de Judo Ana Hormigo em vários Estágios da Seleção Nacional em dezembro

Escola de Judo Ana Hormigo em vários Estágios da Seleção Nacional em dezembro
José Lagiosa

Vários judocas da Escola de Judo Ana Hormigo foram ao longo do período de interrupção letiva convocados pela federação Portuguesa de Judo para participarem em vários estágios de trabalhos da seleção portuguesa, sob orientação da equipa técnica nacional dos respetivos escalões.

Assim, entre os dias 18, 19 e 20 de dezembro em Coimbra, Sérgio Mendes atleta paralímpico da Escola de Judo Ana Hormigo, esteve concentrado em estágio participando em treinos e ações, com o intuito de preparar as suas futuras competições internacionais ao serviço da seleção nacional.

Estágio em Coimbra

Os medalhados nacionais do escalão de cadetes e restantes atletas enquadrados no respetivo plano de deteção de jovens talentos da Federação Portuguesa de Judo, estiveram concentrados em Foz do Arouce num estágio entre os dias 19, 20 e 21 de dezembro.

A saber, Matilde Gonçalves, Joana Carvalhinho, Adriana Torres, Bárbara Carriço, Ângela Carriço, Denisa Grecu, Miguel Raposo, João Dias, João Alves, Alexandre Boyko e Mário Serrano, participaram neste respetivo estágio que contou com cerca de 120 atletas.

Estágio em Foz do Arouce

Estes jovens judocas puderam assim aproveitar um estágio orientado pela respetiva equipa técnica nacional que orienta este projeto e escalão etário, realizando testes físicos e outras baterias de controlo e avaliação do treino.

Ainda durante este período de interrupção, as atletas Matilde Gonçalves, Joana Carvalhinho, Adriana Torres foram novamente convocadas pela Federação Portuguesa de Judo para participarem entre os dias 27, 28 e 29 de dezembro no estágio internacional de Ferreira de Zêzere que contou com a participação de cerca de 220 judocas.

Comentar