9.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioDesportoEscola de Kempo da ACDCarapalha, conquista 31 medalhas na Batalha

Escola de Kempo da ACDCarapalha, conquista 31 medalhas na Batalha

10 Medalhas de Ouro, 8 de Prata e 13 de Bronze

A Escola de Kempo da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC) participou no passado dia 25 de Janeiro, no Campeonato Regional Centro e Sul da modalidade, que se realizou na Batalha, no distrito de Leiria.

“ Esta prova marcou o início da competição, que muito nos apraz participar, pois esta equipa tem conseguido resultados maravilhosos ao longo destes últimos anos. Esta prova conta para o ranking nacional da modalidade” referiu José Perquilhas, presidente da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha.

A equipa da Escola de Kempo da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha foi conduzida pelo seu treinador Sigung Mickael Pires, que tem desenvolvido um excelente trabalho ao longo destes últimos anos, na divulgação e crescimento da referida modalidade na região.

Os atletas que fizeram parte desta enorme equipa, independentemente da sua idade ou categoria, têm efetuado épocas maravilhosas quer em termos de conquistas individuais, quer em termos coletivos e com toda a certeza esperam novos êxitos nesta nova época que agora se iniciou.

Beatriz Frade, 14 anos, Beatriz Marcelino, 14 anos, Marco Patrício, 12 anos, João Santos, 15 anos, Duarte Guimarães, 15 anos, Dinis Nunes, 8 anos, Pedro Mendes, 19 anos, André Nunes, 17 anos e Valter Frade, 43 anos, foram os atletas presentes nesta prova e que  resultou na conquista de 10 medalhas de ouro, 8 medalhas de Prata e 13 medalhas de Bronze.

O presidente da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, José Perquilhas, felicitou a equipa pelos resultados obtidos nesta prova que marca o início do Campeonato, para a modalidade e referiu que “ só com muito trabalho, esforço, dedicação, empenho e sacrifícios diversos a nível particular e familiar, é que se obtêm resultados que concretizam objetivos e sonhos. Uma palavra especial e desejo de uma boa recuperação para a atleta Erica Lourenço de 12 anos, que não pode estar presente neste campeonato devido a uma lesão. Esta equipa está preparada para dar mais alegrias a esta associação, Associação Cultural e Desportiva da Carapalha e aos seus associados, bem como à cidade de Castelo Branco, pois estou certo que vão continuar a levar as nossas bandeiras ao pódio, orgulhamo-nos de todos vós. Sejam felizes a fazer o que mais gostam e divirtam-se”.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading