12.2 C
Castelo Branco
Domingo, Janeiro 23, 2022
No menu items!
InícioRegionalRui Mateus candidata-se ao CDS distrital de Castelo Branco com “Um Interior...

Rui Mateus candidata-se ao CDS distrital de Castelo Branco com “Um Interior às Direitas”

Rui Mateus anunciou a sua candidatura à liderança distrital de Castelo Branco do CDS.

“Tenho a honra de encabeçar um extraordinário e alargado conjunto de militantes que me incentivaram a candidatar-me à Presidência da Comissão Política Distrital de Castelo Branco”, anuncia em nota Rui Mateus.

Na nota de anúncio da candidatura, enviada à nossa redação, o agora candidato refere um conjunto de intenções que alicerçam esta decisão.

“A riqueza do nosso Partido, são as pessoas. Todas elas na sua diversidade e cada uma na sua singularidade contribuem com a sua vivência, dedicação, conhecimento, pontos de vista, e mesmo crítica, para fazer do Partido um Movimento de excelência”, afirma o agora candidato.

“Acredito, de forma genuína, num futuro melhor, num mundo mais justo, onde o crescimento do nosso partido e a divulgação dos objetivos do CDS, podem ser fatores relevantes. Sem Sonhos, a vida não tem brilho, sem metas os Sonhos não têm solidez. Sem prioridades, os Sonhos não se tornam reais.  É preciso sonhar, traçar metas, estabelecer prioridades e correr riscos para executar os nossos sonhos. É melhor errar por tentar do que não tentar com medo de falhar”, acrescenta no mesmo documento.

A terminar Rui Mateus assume claramente que quer “deixar bem claro que a riqueza do nosso caminho resulta da sinergia de várias ideias e de diferentes pontos de vista, concretizados em pequenos gestos e ações, de uma pluralidade que caminha para um objetivo comum: a defesa do CDS, a defesa de Portugal, a Defesa da Nossa Beira, ‘Um Interior às Direitas’. Pequenos gestos e ações que, como diz o ditado, definem a grandeza das pessoas, e neste caso, a grandeza de uma causa. 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: