11.1 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Abril 19, 2021
No menu items!
Início Desporto Projeto “Aprender o Jogo” arracou em Castelo Branco no último sábado

Projeto “Aprender o Jogo” arracou em Castelo Branco no último sábado

A primeira etapa do projeto “Aprender o Jogo” teve início no passado dia 15 de fevereiro, nos campos da Associação de Ténis de Castelo Branco.

Esta etapa, contou com a presença de cerca de 20 atletas dos diversos clubes da Região, nomeadamente, Covilhã Country Club, Clube de Ténis de Idanha-a-Nova, ARC Boa Esperança e Alcaténis SC.

A supervisão da etapa ficou a cargo do Diretor Técnico Regional, João Martins, da Associação de Ténis de Castelo Branco.

A próxima etapa está marcada para dia 21 do mês de Março.

O projeto visa proporcionar aos jovens de sub-8 e sub-10, a participação em momentos competitivos e onde se privilegie a quantidade e qualidade da prática do ténis, bem como a socialização entre atletas dos diversos clubes.

O Diretor Técnico João Martins, evidencia a evolução dos atletas e clubes de um ano para o outro, e parabeniza o excelente trabalho desenvolvidopelos treinadores.

Salienta ainda, o facto de novos atletas integrarem a modalidade, sendo que a etapa proporciona um primeiro contacto de muitas crianças com a realidade competitiva.

A componente lúdica está envolta em todas as etapas do projeto, proporcionando momentos de alegria e fair play entre os atletas.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: