21.7 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioCultura17º Rock na Vila: conhece o nome do cabeça-de-cartaz da segunda noite...

17º Rock na Vila: conhece o nome do cabeça-de-cartaz da segunda noite do teu Festival!

É já nas noites de 5 e 6 de junho que o Festival Rock na Vila regressa ao Parque de Feiras de Vila de Rei e, com ele, grandes nomes do panorama musical português.

O evento, organizado pelo Município de Vila de Rei, vai já para a sua décima sétima edição e, para o primeiro dia, estão já confirmadas as atuações dos Artigo 21, Mercadoria e Fonzie e, na tenda eletrónica, do DJ Nuno Calado e DJ Gonçalo Farinha.

A segunda noite vai abrir com a atuação de Paloma del Pillar e, de seguida, do rapper TrueKey.

A organização lança agora o nome do cabeça-de-cartaz da segunda noite para o palco principal do evento.

Com o seu terceiro álbum lançado em novembro de 2019, o rapper português Plutonio vai fazer a sua estreia em Vila de Rei e colocar ao rubro o muito público esperado para a sua atuação.

Temas como ‘Cafeína’, ‘Meu Deus’, ‘1 de Abril’, ‘Última Vez’ ou ‘Vergonha na Cara’ obtiveram milhões de visualizações no Youtube e serão certamente ouvidos em Vila de Rei na noite de 6 de junho.

Plutonio passou já por grandes palcos nacionais, com destaque para as atuações no NOS Alive, Coliseu dos Recreios, em Lisboa, ou Hard Club, no Porto.

Fica atento à página oficial do Festival Rock na Vila no Facebook, em https://www.facebook.com/festivalrocknavila, e, muito em breve, fica a conhecer novos nomes desta décima sétima edição do teu Festival!

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading