18.1 C
Castelo Branco
Terça-feira, Setembro 21, 2021
No menu items!
InícioRegionalPaula Teixeira é candidata à presidência das Mulheres Socialistas do distrito de...

Paula Teixeira é candidata à presidência das Mulheres Socialistas do distrito de Castelo Branco

A socialista Paula Teixeira anunciou em documento enviado à redação do Beiranews, a sua candidatura à presidência do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do distrito de Castelo Branco.

Sob o mote “Por um Futuro com Igualdade”, Paula Teixeira refere que a candidatura “assenta na promoção de mais e melhores oportunidades em domínios fulcrais ao quotidiano de cada cidadão”.

A agora candidata enuncia, no mesmo documento, um conjunto de objetivos que pretende atingir, ao longo do mandato.

 “Contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. Enveredar por uma estratégia coletiva que cimente um Futuro com Igualdade, onde caiba o verdadeiro reconhecimento, a valorização e respeito por TODOS, onde cada cidadão seja unicamente reconhecido pelo seu valor”, resume assim, Paula Teixeira a sua candidatura.

Paula Teixeira salienta que “Urge pensar numa pluralidade social, a qual deverá reconhecer a diversidade como direito dos indivíduos, onde a democracia deva ser soberana, quer em termos de classes, crenças, sexos e etnias”.

Recorde-se que Paula Teixeira pertence, há vários mandatos, ao Executivo da Junta de Freguesia de Castelo Branco, presidida pelo também socialista Leopoldo Rodrigues, ele que concorre, igualmente, à presidência da Federação Distrital de Castelo Branco do PS.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: