24.4 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Setembro 27, 2021
No menu items!
InícioDesportoRally Serras de Fafe e Felgueiras - primeiro dia

Rally Serras de Fafe e Felgueiras – primeiro dia

Está na estrada a 33ª edição do Rali Serras de Fafe e Felgueiras. Hoje, sexta-feira, vão ser disputados três Sectores Seletivos.

A dupla passagem por Aboim/Monte, com partidas marcadas para as 16,09 e 18,00 horas e a espectacular Fafe Steet Stage, a ser corrida a partir das 21,00 horas, nas ruas do centro de Fafe.

O que disseram alguns pilotos nacionais, após o shake down:

ARMINDO ARAÚJO
Novo ano, nova equipa, nova marca, nova estrutura.

Até agora está tudo a correr-me bastante bem, os testes correram bem e o entrosamento com a equipa e com o carro também.

Chegamos aqui a Fafe penso que bem preparados, obviamente sabemos que é primeira prova com o carro e não estamos minimamente situados face aos nossos adversários, temos que perceber bem isso.

Relativamente ao shake-down não fomos com a nossa máxima força, optamos por uma toada para perceber qual era o nosso ritmo mas achamos que impusemos um bom ritmo logo no shake-down.

Relativamente à prova que vai começar agora de tarde, a confiança é grande, mas não queremos cometer erros obviamente e passa também por nos situar face à concorrência.

Mas sinto-me muito confortável, sinto-me confiante e estamos todos muito otimistas.

BRUNO MAGALHÃES
Encaro a época com otimismo.

O ano passado não começamos tão bem e terminamos em excelente forma, que nos permitiu lutar pelo título praticamente até à última especial do último rali.

Este ano vamos certamente entrar mais fortes desde a primeira prova, o carro penso que melhorou na terra.

Tive oportunidade de testar o carro e está mais rápido do que estava no ano passado e isso abre boas perspetivas para podermos fazer um bom resultado já em Fafe.

JOSÉ PEDRO FONTES
Esperamos, outra vez, uma época muito competitiva.

Nos últimos dois anos chegamos à última prova sempre a discutir o campeonato, mesmo se o início do ano não foi, nos dois últimos anos, tão forte.

Portanto, este ano, com o conhecimento do carro e evoluções que fizemos no carro, queremos ver se conseguimos, nesta primeira fase, somar pontos importantes para depois, no final, estar numa posição mais fácil.

Quando deixar de achar que venho cá para não lutar por um título fico em casa.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: