Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Abril 1, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Adriana Beach Club Hotel Resort anuncia reabertura para ainda este mês

Adriana Beach Club Hotel Resort anuncia reabertura para ainda este mês
José Lagiosa

O AP Hotels & Resorts anuncia a reabertura, no próximo dia 28 de fevereiro, do Adriana Beach Club Hotel Resort, uma das unidades de referência para famílias e que tem no regime “tudo incluído” um dos seus grandes destaques.

Localizado a 300 metros da Praia da Falésia, em Albufeira, o resort apresenta-se com muitas novidades para a temporada de 2020, nomeadamente a renovação total de uma das 3 categorias disponíveis, a superior, com 250 quartos completamente renovados.

O resort passará também ter total cobertura WIFI, sendo o acesso gratuito aos clientes, investimento que foi realizado faseadamente tendo em conta que o resort tem 17 hectares.

Um dos restaurantes da unidade também foi alvo de uma renovação, estando agora disponível para celebrações e eventos privados (casamentos, batizados, entre outros) além de ser uma das 3 opções de restauração que o resort oferece aos seus clientes, de abertura sazonal.

Igualmente, um dos bares, o Tropicana, foi completamente renovado bem como a área de esplanada.

Ainda na parte de alimentação e bebidas, vai ser mantida a colaboração com o conhecido chef Vítor Sobral, de forma a que a oferta gastronómica seja a mais ampla possível, claro, muito focada na qualidade.

A unidade estará em funcionamento de 28 fevereiro a 8 de novembro de 2020.

Comentar