Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Fevereiro 26, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Associação de Futebol de Castelo Branco assina protocolo com Agrupamento de Escolas da Covilhã

Associação de Futebol de Castelo Branco assina protocolo com Agrupamento de Escolas da Covilhã
José Lagiosa

A Associação de Futebol de Castelo Branco informa em comunicado que, chegou a uma plataforma de entendimento com o Agrupamento de Escolas Frei Heitor Pinto (Covilhã).

Assim, assinará com aquela entidade, referência no distrito e na região, um protocolo de colaboração que terá como objetivos centrais fortalecerem o trabalho que ambas as entidades desenvolvem, proporcionarem uma maior e melhor oferta formativa e projetarem-se, ainda mais, no plano regional e nacional, contribuindo para um desenvolvimento perene da região que superiormente representam.

A assinatura do protocolo de colaboração, que coincide com o início dos cursos de árbitros de futebol e futsal da AFCB na Covilhã, terá lugar na Biblioteca da Escola Secundária Frei Heitor Pinto (Escola sede do AEFHP) pelas 14.30h do dia 12 de fevereiro, quarta-feira.

A cerimónia protocolar contará com as presenças e intervenções do presidente da Direção da AFCB, Manuel Candeias, do diretor do AEFHP, Rogério Monteiro e do árbitro internacional português, Carlos Xistra.

Comentar