Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Junho 4, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Biblioteca da Sertã acolhe exposição de pintura e ponto cruz em março

Biblioteca da Sertã acolhe exposição de pintura e ponto cruz em março
José Lagiosa

A Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, terá patente, durante mês de março, a exposição de trabalhos de Pintura e Ponto Cruz da autoria de Maria Isabel Ferreira.

Natural do Troviscal, a autora reside atualmente em Cernache do Bonjardim e, desde pequena, sempre nutriu especial atenção e interesse pelo desenho.

Começou a desenhar roupas desde cedo, passando mais tarde para a elaboração de trabalhos a ponto de cruz e ponto de tapeçaria, práticas que ainda hoje mantém.

Em 2011 tomou contacto com a Escola de Pintura AMARTE (atualmente Ateliê Daniela Pinto), na Sertã, que frequentou até 2016, onde aprendeu a utilizar as tintas e aperfeiçoou a sua técnica.

A exposição é composta por trabalhos de pintura executados a óleo, acrílico, pastel seco e carvão, assim como alguns trabalhos de ponto de cruz.

Os trabalhos poderão ser apreciados na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, de 2 a 31 de março, no horário deste espaço: segunda e sábado das 10h30m às 18 horas e de terça a sexta-feira das 10 horas às 18h30m.

Encerra na terceira quarta-feira do mês na parte da manhã (das 10 horas às 12h30m).

 


 

Comentar