Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Março 30, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Cinco presidentes de Câmara apoiam candidatura de Vítor Pereira

Cinco presidentes de Câmara apoiam candidatura de Vítor Pereira
José Lagiosa

Federação Distrital de Castelo Branco do PS

Cinco presidentes de Câmara do distrito de Castelo Branco acabam de anunciar o seu apoio à candidatura de Vítor Pereira à Federação Distrital do PS de Castelo Branco, nas eleições do próximo dia 13 de março.

Os autarcas são o presidente de Câmara de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, o autarca de Penamacor, António LuísBeites, João Lobo, de Proença-a-Nova, António Dias Rocha, de Belmonte e o presidente da Câmarada Covilhã, Vítor Pereira, que avança nesta candidatura apoiado pelos colegas autarcas do distrito.

A notícia surge na apresentação da candidatura de Vítor Pereira em Idanha-a-Nova, na passada sexta-feira, onde o candidato à Federação Distrital do Partido Socialista de Castelo Branco mostrou ser o candidato certo para unir o distrito, lutar pelo desenvolvimento regional e defender os interesses de cada um dos 11 municípios.

Na apresentação da candidatura, Vítor Pereira garantiu que vai “defender sempre a coesão do distrito” e só sabe “trabalhar em equipa e com afetos”, palavras que mereceram o aplauso dos muitos militantes do distrito de Castelo Branco que ouviram o candidato em Idanha-a-Nova.

Vítor Pereira (à esquerda) com Armindo Jacinto

Na qualidade de militante socialista, Armindo Jacinto, presidente da Câmara de Idanha-a-Nova, anunciou em representação dos colegas que “são já cinco presidentes de Câmara do distrito de Castelo Branco que estão publicamente com esta candidatura, por acreditarmos que Vítor Pereira vai lutar por um distrito de Castelo Branco mais unido, que queremos desenvolvido e com a participação dos municípios que têm menos população, em prol do desenvolvimento harmonioso de todos: os mais urbanos e os mais rurais”.

“Queremos um Partido Socialista reformador, mais aberto à sociedade e às suas preocupações, para trazermos novos valores para o PS, quer no distrito de Castelo Branco quer a nível nacional, com novas ideias que deem resposta às atuais expectativas e causas das populações”, rematou Armindo Jacinto.

As eleições de 13 de março para a Federação Distrital do PS de Castelo Branco estão a ser vistas pelos socialistas como uma oportunidade de revitalizar o PS no distrito.

Por isso, a cada dia são mais os militantes, uns mais anónimos e outros titulares de cargos públicos ou políticos, que expressam publicamente o seu apoio à candidatura de Vítor Pereira.

Comentar