Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Maio 26, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Equipamentos Desportivos de Vila de Rei receberam milhares de utilizadores em 2019

Equipamentos Desportivos de Vila de Rei receberam milhares de utilizadores em 2019
José Lagiosa

Ao longo do ano de 2019, as Piscinas Municipais e o Ginásio Municipal de Vila de Rei voltaram a registar a entrada de milhares de utilizadores, com um total de 20.433 entradas assinaladas no conjunto dos três equipamentos.

O complexo de Piscinas de Vila de Rei registou, em 2018, 16.297 entradas, num número superior ao alcançado no ano anterior (15.561) e que alcança assim um novo máximo registado de utilizadores.

Este número divide-se em 6.352 visitantes da Piscina Descoberta (segundo melhor registo anual desde a sua inauguração), aberta ao público durante os meses de Verão, e 9.945 utilizadores da Piscina Coberta de Aprendizagem.

Atualmente, a Piscina Coberta recebe aulas da Escola de Natação (Natação para Bebés, Adaptação ao Meio Aquático, Natação Nível I, II e III, Natação para Adultos), Hidroginástica e Hidrosénior/Natação de Recuperação.

Durante o ano de 2019, o Ginásio Municipal registou 4.136 entradas, num registo muito semelhante aos dos anos anteriores e que mostra a consolidação deste equipamento nas escolhas dos Vilarregenses para a prática desportiva.

Ginásio de Vila de Rei

Para além de proporcionar as condições para a prática das modalidades de cardiofitness e musculação, é igualmente utilizado para aulas de Body Attack, Body Jump e Ballet.

O presidente da Autarquia Vilarregense, Ricardo Aires, destaca que “a promoção da prática de exercício físico é uma área em que temos apostado, considerando-a como importante impulsionador do bem-estar e saúde. Esperamos consolidar e reforçar estes números nos próximos anos e dar aos Vilarregenses as ferramentas para que possam continuar a prática de exercício físico com as melhores condições possíveis.”

Comentar