Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Maio 28, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Festival das Sopas e Petiscos regressa a 21 e 22 de Março a Vila de Rei

Festival das Sopas e Petiscos regressa a 21 e 22 de Março a Vila de Rei
José Lagiosa

O Festival das Sopas e Petiscos de Vila de Rei vai regressar ao Pavilhão Polidesportivo da Fundada, nos dias 21 e 22 de março, naquela que é a quinta edição do evento organizado pelo Município de Vila de Rei, com o apoio do CLDS 4G, Junta de Freguesia da Fundada e CCDR da Fundada.

O evento vai funcionar entre as 19h00 e as 22h00 de sábado, 21 de março, e entre as 12h00 e as 15h00 de domingo, dia 22.

A entrada no recinto tem um custo de 4,5€ por pessoa, montante que inclui o valor do copo reutilizável que, caso os visitantes assim o entendam, poderá ser devolvido no final do evento, com a organização a realizar a retoma de 1€.

Para além do copo reutilizável, o kit do Festival oferece aos visitantes uma sacola, tigela, colher e o direito a experimentar as cerca de 30 sopas a concurso, elaboradas por Associações e restaurantes do Concelho.

A quinta edição do Festival das Sopas e Petiscos de Vila de Rei vai voltar a contar com a eleição da “Melhor Sopa”, através da votação do público e de um júri nomeado para o efeito.

Comentar