Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Abril 4, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Maria Bernardino de Bronze na VI Super Copa Villa Montijo em Espanha

Maria Bernardino de Bronze na VI Super Copa Villa Montijo em Espanha
José Lagiosa

Após o regresso de Saint Cyprien em França, a jovem equipa de Juvenis da Escola de Judo Ana Hormigo viajou no passado fim de semana para Espanha, para participar na VI Super Copa Juvenil de Villa de Montijo 2020.

A comitiva albicastrense foi composta pelos atletas Maria Bernardino -40 Kg, Miguel Folgado -38 Kg, Carlos Gregório -42 Kg, Mario Serrano -46 Kg, Miguel Lopes -46 Kg, Afonso Dias – 66 Kg e Ruben Costa +66 Kg, acompanhados pelos treinadores João Serrasqueiro e Catarina Moura.

Maria Bernardino a participar na categoria de -40 Kg esteve em grande destaque ao alcançar um brilhante 3º lugar da classificação geral, venceu os seus primeiros combates, mas após ter sido relegada para as repescagens a jovem atleta venceu todos os restantes combates até ao combate decisivo de atribuição da respetiva medalha de bronze.

Mário Serrano -46 Kg foi outro atleta em destaque tendo obtido um brilhante 7ºlugar com três vitórias e duas derrotas.

Outros atletas em evidência foramCarlos Gregório -42 Kg e Afonso Dias -66 Kg, ambos com uma vitória e duas derrotas conseguiram alcançar um honroso e meritório 9ºlugar.

Mário Serrano -46 Kg 7º lugar Super Copa Villa Montijo 2020

Miguel Lopes saiu ainda vitorioso de um dos dois combates realizados, no entanto não foi o suficiente para obter classificação.

Os restantes atletas obtiveram classificação nesta competição onde participaram atletas de toda a parte de Espanha e Portugal, com muita qualidade e experiência dos jovens atletas participantes.

Comentar