Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Abril 1, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Pontos de Encontro OLX chegam ao Porto, Coimbra e Vila Real

Pontos de Encontro OLX chegam ao Porto, Coimbra e Vila Real
José Lagiosa

Parceria com o Grupo CBRE permite que o Alameda Shop& Spot, o Alma Shopping e o Nosso Shopping integrem a rede de espaços físicos para a troca mais segura de produtos transacionados através da plataforma

O OLX, portal de anúncios classificados, líder em Portugal, acaba de inaugurar, em parceria com oGrupo CBRE, vários novos “Pontos de Encontro” para a realização de transações presenciais mais seguras entre os seus utilizadores.

Os espaços localizam-se no, Alameda Shop& Spot (Porto), no Alma Shopping (Coimbra) e no Nosso Shopping (Vila Real).

“Este ano faremos uma aposta ainda maior na temática da segurança e, mais do que isso, pretendemos afirmar-nos como formadores / educadores em matéria de transação digital. Um dos maiores obstáculos à realização destes negócios via internet é precisamente o receio inerente ao momento efetivo da troca. Pensando nisto, lançámos esta iniciativa dos ‘pontos de encontro’ que, de resto, queremos dar seguimento ao longo de 2020. Com estas três inaugurações abrimos este tipo de parcerias a outros grupos comerciais, no caso o CBRE, e iremos, até final do ano, ter uma rede implementada de norte a sul do país”, explica Andreia Pacheco, Brand Manager do OLX em Portugal.

Após a abertura de espaços no Alegro Alfragide e Alegro Setúbal, estes são os primeiros Pontos de Encontro OLX a ficarem disponíveis este ano.

No entanto, o OLX prepara mais novidades em relação a este tema nos próximos tempos.

Recorde-se que o OLX Group Portugal (FixeAds S.A.) foi fundado em 2007 e é especialista no desenvolvimento de plataformas online locais de fácil utilização para compra e venda de produtos e serviços na Internet.

A empresa é detentora dos reconhecidos portais Standvirtual,  Imovirtual  e OLX.

Comentar