Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Fevereiro 26, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Recolha de Sangue e Medula Óssea na Associação da Carapalha com bons resultados

Recolha de Sangue e Medula Óssea na Associação da Carapalha com bons resultados
José Lagiosa

Dar Sangue Salva Vidas

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, em colaboração com a Associação de Dadores de Sangue da Beira Interior Sul e o Instituto Português do Sangue e da Transplantação realizou durante a manhã do dia 8 de fevereiro, das nove horas da manhã às treze horas, no salão multiusos da coletividade, uma recolha de sangue e medula óssea.

A iniciativa contou com 86 inscrições, tendo sido realizadas no total 78 colheitas e 8, apesar da sua disponibilidade não puderam contribuir.

“Estamos sempre disponíveis para promover iniciativas desta importância, principalmente numa altura em que através dos meios de comunicação social se faz apelo às pessoas/potenciais dadores que possuem o grupo sanguíneo A ou O, que possam contribuir. A sua atitude é nobre e voluntária, e com a sua consciência reconhecem que, o valor de uma vida humana é superior a tudo, nenhum de nós sabe quando poderá precisar, bem como qualquer familiar, deste bem tão precioso, todos somos dadores importantes, todos juntos fazemos a diferença, contribuímos para salvar vidas” foram estas as palavras do presidente José Perquilhas, pelo sucesso do trabalho desenvolvido pelos profissionais e pelo contributo dos dadores.

Comentar