Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Julho 10, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

‘Sem Rotas na Raia’ em passeio para promover a região

‘Sem Rotas na Raia’ em passeio para promover a região
José Lagiosa

‘Sem Rotas na Raia’, organização motociclista de habitantes, trabalhadores e amigos do concelho de Idanha-a-Nova, realizou mais um passeio de motos pela região.

Neste agradável passeio, que decorreu no dia 15 de fevereiro, estiveram presentes 20 motos e 24 participantes que realizaramum circuito pelo belíssimo património natural do distrito de Castelo Branco.

O passeio foi delineado pelo interior do distrito, com saída de Idanha-a-Nova, S. Miguel de Acha, Louriçal do Campo, Oleiros e Proença-a-Nova.

Chegados a Proença-a-Nova os participantes provaram o prato típico, Maranho.

O regresso percorreu mais locais belíssimos da Beira Baixa, sendo os participantes ainda recebidos na Associação Recreativa e Cultural de Sobrainho da Ribeira, tendo o seu término no Espaço do Moto Club de Alcains, DogLands, que festejava o seu aniversário.

O passeio contou com apoio do Snack Bar Flávio em Idanha-a-Nova, a Pastelaria/Padaria D. Quintas em S. Miguel de Acha e o alojamento local Casa do Vale de Jardins no Louriçal do Campo, que receberam e surpreenderam os participantes com os seus espaços, simpatia e iguarias.

Locais a visitar em outras edições.

A organização Sem Rotas na Raia elabora vários passeios com vista à promoção do património natural, cultural, histórico e religioso do concelho de Idanha-a-Nova, tendo um passeio por mês no seu objetivo.

Nas suas viagens são sempre visitados estabelecimentos comerciais onde os participantes são surpreendidos pela positiva.

Comentar