26.1 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Setembro 16, 2021
No menu items!
InícioInternacionalÁgua Formosa: grupo de visitantes americano com atividades na aldeia

Água Formosa: grupo de visitantes americano com atividades na aldeia

Um grupo de 15 cidadãos americanos, da cidade de Chicago, esteve, durante a tarde de 26 de fevereiro, na Aldeia do Xisto de Água Formosa, numa iniciativa levada a cabo pelo Convento da Sertã Hotel e que contou com o apoio do Município de Vila de Rei.

Ao longo da tarde, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer a aldeia, a sua história, os seus principais pontos de destaque, ao mesmo tempo que participaram na elaboração de broas-de-milho, num dos fornos da aldeia, que mais tarde levaram como recordação.

Os elogios à Aldeia do Xisto foram unânimes, com os visitantes a destacarem a calma e sossego da região, bem como as belas paisagens que puderam observar ao longo da sua visita.

A iniciativa terminou com um lanche-convívio entre os visitantes, onde os produtos endógenos Vilarregenses foram os principais ingredientes.

O objetivo da visita foi divulgar, junto de grupos de turistas estrangeiros, novos pontos turísticos fora dos grandes centros urbanos e, com isso, aumentar a promoção de Vila de Rei junto de novos públicos.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: