18.8 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Setembro 24, 2021
No menu items!
InícioDesportoMarc Van Dalem autoritário na estreia dos +65 anos

Marc Van Dalem autoritário na estreia dos +65 anos

O tenista belga radicado em Portugal, Marc Van Dalem, começou da melhor maneira a sua participação na prova de +65 anos do Open de Veteranos de Setúbal, com o primeiro cabeça de série a defrontar e vencer Artur Margalho, em dois sets, pelos parciais de 6-2 e 6-2.

A curiosidade deste duelo prendeu-se com o facto de estarem, frente a frente, os dois representantes lusos presentes nos Mundiais Individuais de ténis de Superseniores, em Umag, na Croácia.

Nos restantes embates deste escalão destaque para os triunfos dos igualmente favoritos, Silvino Duarte (2.º favorito) e  Francisco Carrilho (3.º), com Duarte a bater Luís Novais Reis, por 6-1 e 6-2, ao passo que Carrilho levava a melhor sobre António Pedro, por um duplo 6-1.

Na prova destinada a veteranos com mais de 60 anos, João Parreira, segundo tenista mais cotado, não teve problemas para seguir em frente, derrotando Miguel Gonçalves (6-1 e 6-1), o mesmo sucedendo com o experiente José Alberto Pereira, que contrariou Luís Machado (6-0 e 6-2).

Filipe D’avila, nos +45 anos, derrotou Pedro Raposo, por 6-3 e 6-0, ao mesmo tempo que na prova feminina do mesmo escalão, Paula Zoio foi mais forte que Maria Gomes, aplicando um duplo 6-0.

Os encontros vão continuar até perto das 23h30 e podem acompanhar a par e passo na página oficial da prova no facebook do Clube de Ténis de Setúbal.

O Open de Veteranos de Setúbal está dotado com um prize money de 3000€ e decorre até ao próximo dia 8 de Março.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: