19.9 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Setembro 17, 2021
No menu items!
InícioCulturaAlunos de música do IPCB representam Portugal na Índia

Alunos de música do IPCB representam Portugal na Índia

A representação portuguesa no Festival Riviera, que decorreu no prestigiado Vellore Institute of Technology (VIT), na Índia, foi assegurada por 3 alunos da licenciatura em Música da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB.

João Toscano e Vasco Faim, alunos da variante em Música Eletrónica e Produção Musical e Miguel Lemos, aluno da variante em Instrumento – Guitarra Portuguesa foram os escolhidos para assegurar a representação nacional, tendo interpretado uma peça musical produzida pelos próprios.

O Festival Riviera 2020 teve a duração de quatro dias e contou com a participação de representantes de 30 países, que efetuaram uma demostração musical ou de dança.

Incluiu ainda a apresentação dos objetivos do desenvolvimento sustentável em Portugal.

Os estudantes foram acompanhados pelo Coordenador do Gabinete de Relações Internacionais do IPCB, João Pedro Luz, e pelo docente José Coutinho da Escola Superior Agrária do IPCB.

Nesta visita ao VIT, foi também organizada a cooperação Erasmus+ e analisado o estabelecimento de um protocolo de cooperação bilateral nas áreas de agronomia, engenharia e biotecnologia.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: