16.6 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Setembro 22, 2021
No menu items!
InícioDesportoConhecidos os campeões do 2.º Open Veteranos de Setúbal

Conhecidos os campeões do 2.º Open Veteranos de Setúbal

Patrícia Couto e Gonçalo Pereira foram os vencedores do escalão de +35 anos e precisamente no ano de estreia nesta categoria.

No encontro decisivo feminino, Patrícia Couto foi obrigada a aplicar-se para levar de vencida Isaura Faria, conseguindo-o em três sets, pelos parciais de 5-7, 6-3 e 10-6.

Já Gonçalo Pereira, fez jus da sua larga experiência, batendo o talentoso Alexandre Sanches, por 6-1 e 6-2.

Na prova destinada aos +45 anos, Nuno Delfino vingou a derrota infligida por Frederico Fauvelet na edição de 2019, derrotando o portuense na final deste ano por 6-3 e 6-4.

Célia Sá também atingiu o topo, graças ao triunfo ante Susana Marques, por 6-3, 6-7 (8) e 10-3.

José Alberto Pereira (Clube Ténis de Lagos) confirmou em court o seu favoritismo, derrotando na atribuição do título João Parreira (Beloura Tennis Academy), por 6-2 e 6-1.

No mesmo escalão mas na prova feminina, Isabel Cunha Eça foi a campeã, defrontando e batendo no duelo decisivo a sua companheira do Clube de Ténis do Estoril, Elisabetta Bortone, por 6-0 e desistência.

Nos mais 65 anos, Francisco Carrilho (Clube Ténis Caldas da Rainha) foi tacticamente irrepreensível e, dessa forma, conseguiu anular o favoritismo do belga Marc Van Dalem.

6-1 e 6-2 foram os parciais, bem esclarecedores do acerto do caldense.

Resultados completos, vídeos e reportagem da prova na página oficial do facebook do Clube de Ténis de Setúbal em: https://www.facebook.com/CTSetubal/

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: