18.8 C
Castelo Branco
Domingo, Setembro 26, 2021
No menu items!
InícioCulturaMunicípio da Sertã suspende eventos e encerra espaços ao público

Município da Sertã suspende eventos e encerra espaços ao público

Após o cancelamento dos eventos municipais até 3 de abril, a Câmara Municipal da Sertã decidiu encerrar ao público os espaços municipais ligados a atividades desportivas e culturais, nomeadamente: a Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, a Casa da Cultura da Sertã, o Complexo Desportivo das Piscinas e Ginásio Municipal e os Pavilhões Desportivos de Cernache do Bonjardim e da Sertã.

O encerramento destes espaços tem efeitos imediatos (13 de março) e até 3 de abril.

Para além do encerramento ao público destas infraestruturas municipais, e da suspensão de eventos divulgada a 12 de março, está também suspensa a realização do Torneio Luís Gouveia, assim como das Férias Desportivas e Leitores do Património.

Deste modo e na sequência do encerramento das escolas ficam também suspensos, de 16 de março a 13 de abril, os programas de atividades educativos “Férias a Brincar” e “Tempo de Acolher” (vertentes pós-letiva e interrupção letiva), assim como os transportes escolares.

O Edifício dos Paços do Concelho da Sertã mantém-se aberto ao público, devendo os seus contactos ser reduzidos ao mínimo indispensável, devendo os munícipes privilegiar os contactos via telefone e/ou via plataformas digitais.

Os eventos suspensos serão reagendados para datas a divulgar oportunamente.

A suspensão de eventos e encerramento de espaços está sujeita a avaliação permanente e não deverá ser encarada com alarmismo, mas apenas como prudência e responsabilidade que se exige a todos no contexto actual.

Neste contexto, a autarquia relembra que é fundamental o cumprimento das medidas de prevenção recomendadas pela Direção Geral da Saúde.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: