25 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Maio 31, 2023
No menu items!
InícioCulturaOriental Talks regressam ao Hotel Oriental: uma viagem pela arte e cultura...

Oriental Talks regressam ao Hotel Oriental: uma viagem pela arte e cultura do sul de Portugal

Jornalista e docente alemã apresenta várias curiosidades sobre o Algarve

O Hotel Oriental, pertencente ao grupo AP Hotels e Resorts, apresenta a segunda edição da iniciativa Oriental Talks.

Estas palestras e discussões sobre a vida, cultura e arte do Algarve e de Portugal realizar-se-ão todas as quartas-feiras no Hotel Oriental, apresentadas pela jornalista e docente alemã HenriettaBilawer.

Uma vez mais esta iniciativa é aberta a todos, e não apenas aos hóspedes do hotel, e tem em vista a promoção da cultura e a apresentação de histórias interessantes e curiosas.

Esta é também uma excelente oportunidade para quem procura aprender e melhorar o seu alemão, uma vez que as palestras e discussões serão realizadas na língua nativa de Henrietta.

Além das Oriental Talks, o Hotel Oriental apresenta também os seus buffets executivos de almoço a apenas 15€ por pessoa com uma bebida incluída.

Agora é possível desfrutar da esplêndida vista para a Praia da Rocha dentro do restaurante do hotel ou na esplanada a preços muito convidativos.

Estes buffets foram criados a pensar em toda a comunidade, especialmente em quem trabalha nas zonas envolventes ao hotel e dispõem de horas de almoço restritas.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: