9.2 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioNacionalÚLTIMA HORA: Oviger em Alcains mantém laboração e assegura abastecimento aos comerciantes

ÚLTIMA HORA: Oviger em Alcains mantém laboração e assegura abastecimento aos comerciantes

A administração da Oviger S.A. reuniu, de emergência, para identificar quais os trabalhadores impossibilitados de trabalhar por questões familiares, a partir de segunda-feira, no seguimento das medidas anunciadas pelo governo português., informou a empresa em comunicado do presidente do órgão, Artur Diogo.

“Foi desenvolvido um plano e dada formação à equipa para conseguir manter e assegurar o abastecimento de carnes em toda a região da Beira Interior e Alto Alentejo, sendo sensibilizada a equipa para a enorme responsabilidade em manter toda a cadeia de abastecimento de carnes de suíno, bovino, ovino e caprino, que se traduzem em bens de primeira necessidade para toda a população”refere a mesma nota.

Este comunicado, foi elaborado e enviado aos órgãos de comunicação social, porque existe um enorme alarmismo, seguido de açambarcamento de bens de consumo.

No entanto, mesmo com medidas mais severas de contenção e afastamento social, os locais habituais de compra de carnes irão estar em funcionamento, dentro das limitações impostas e no que depender da Oviger, que é o único matadouro na região, não haverá falta de carnes.

Na mesma nota a empresa solicita aos órgãos de comunicação social, que divulguem este comunicado às populações.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading