9.8 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioNacionalCâmara Municipal de Vila Velha de Ródão encerra equipamentos municipais

Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão encerra equipamentos municipais

A Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão determinou o encerramento, com efeitos a partir de 14 de março, de alguns equipamentos municipais, decisão que se vem juntar à implementação de um conjunto de medidas preventivas para a contenção da progressão da infeção por Coronavírus (COVID-19), anunciadas em comunicado a 12 de março.

Assim, o Município decidiu encerrar por tempo indeterminado a Biblioteca Municipal José Baptista Martins, a Casa de Artes e Cultura do Tejo, o Posto de Turismo, os Espaços Museológicos, o Centro Náutico de Vila Velha de Ródão, o Ginásio Municipal e o Estádio Municipal de Vila Velha de Ródão.

A decisão é sustentada pela necessidade de tomar medidas extraordinárias complementares que visam minimizar os efeitos da propagação da doença junto dos munícipes, colaboradores, utentes dos serviços municipais e da população em geral.

Esta determinação permanecerá pelo período de tempo que se revelar necessário para assegurar os fins em vista, sendo reavaliada periodicamente e podendo ser modificada a qualquer momento e em função da evolução da situação.

Não obstante o encerramento ao público destes equipamentos municipais, todos os restantes serviços se manterão abertos continuando a assegurar os serviços que habitualmente disponibilizam ao público.

A autarquia aconselha ainda à suspensão ou adiamento, em todo o concelho, dos eventos ou iniciativas que envolvam a concentração de pessoas, apelando ainda a toda a população para que adote os comportamentos de precaução e higienização estipulados pelas entidades de saúde públicas.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading