16.6 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Setembro 22, 2021
No menu items!
InícioNacionalMunicípio de Vila de Rei cancela edição de 2020 do Festival Gastronómico...

Município de Vila de Rei cancela edição de 2020 do Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite

Como medida preventiva face ao alastrar do Covid-19 no território nacional, o Município de Vila de Rei decidiu não realizar a edição de 2020 do Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite, agendado para o período entre 28 de março e 5 de abril.

A medida pretende proteger restaurantes, funcionários e os muitos visitantes que anualmente visitam os estabelecimentos de restauração aderentes durante a realização do Festival.

Com as recomendações existentes para o maior isolamento social possível, o cancelamento do Festival surge assim como imperativo face à conjuntura atual.

Para além do Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite, o Município de Vila de Rei anulou igualmente a realização do Festival das Sopas e Petiscos, Sarau Cultural, Férias Desportivas da Páscoa, Concerto de Páscoa, Festival ‘Folclore no Centro’, Os Quintais nas Praças do Pinhal, Concurso de Arte Digital, Concurso de Pintura e Desenho e Ação de Formação ‘Intervenção Snoezelen’.

Foram ainda canceladas as iniciativas: Passeio Pedestre, da CA Pisão; Via Sacra Zevão – Seada, da ADRC Seada; Passeio das Bonitas ‘Chapas Amarelas’, da AH Bombeiros Voluntários de Vila de Rei; Passeio Pedestre ‘Rota da Água e dos Moinhos’, da LCA Vilar do Ruivo; Passeio Pedestre ‘Rota das Conheiras’, da AUDC Lousanenses; ‘Abril, Desportos Mil’, da Villa d’el Rei Tuna.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: