18.8 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Setembro 24, 2021
No menu items!
InícioNacionalMillennium Estoril Open 2020 cancelado

Millennium Estoril Open 2020 cancelado

ATP SUSPENDE TODA A ÉPOCA DE TERRA BATIDA

  • ATP anunciou hoje o prolongamento da suspensão do circuito até 7 de junho
  • Organização apoia decisão de não realizar o evento em 2020
  • Segurança e saúde de todos os envolvidos será sempre a prioridade do evento

O ATP acaba de anunciar o prolongamento da suspensão do circuito até 7 de junho, abrangendo assim o Millennium Estoril Open que estava previsto decorrer entre 25 de abril e 3 de maio.

A 3Love, entidade organizadora do Millennium Estoril Open, considera que esta decisão é a que melhor defende a saúde e segurança de todos os envolvidos no evento, razão pela qual, na última semana, vinha sensibilizando o ATP para que a mesma fosse tomada.

O Millennium bcp, a Câmara Municipal de Cascais e os restantes patrocinadores do Evento estão alinhados com o sentido da decisão tomada, não obstante os prejuízos que a mesma inevitavelmente acarreta para todos.

A decisão do ATP, recorde-se, surge como medida de prevenção da propagação global do vírus COVID-19 e de defesa da saúde pública de todas as comunidades onde o ATP está presente.

João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, refere a propósito desta medida que “é a única possível que o ATP podia tomar nesta fase. É com muita pena que vemos o Millennium Estoril Open e toda a época de terra batida de 2020 suspensa, uma vez que estávamos já em pleno período de montagens. Nas circunstâncias em que vivemos, não é possível garantir uma experiência segura aos que nos visitam no final de abril. Sem essa garantia não faz qualquer sentido para nós ponderar sequer a realização do Millennium Estoril Open”.

Millennium Estoril Open voltará em 2021

Sobre o futuro, João Zilhão adianta que “o Millennium Estoril Open voltará em 2021e agradece o incrível apoio e solidariedade de todos os patrocinadores, garantindo aos fãs que “o maior evento tenístico português voltará mais forte e com mais novidades, tendo sempre a satisfação dos seus visitantes como principal objetivo”.

Os milhares de pessoas que já adquiriram bilhetes para o Millennium Estoril Open irão ser ressarcidas automaticamente pelo valor dos bilhetes comprados.

A edição de 2021 do Millennium Estoril Open decorrerá entre 24 de abril e 2 de maio, no Clube de Ténis do Estoril.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: