9.8 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioNacionalCovid-19: Município de Vila de Rei limita número de clientes em simultâneo...

Covid-19: Município de Vila de Rei limita número de clientes em simultâneo nos Mercados Municipais de Vila de Rei e Fundada

Face às medidas necessárias de maior isolamento social devido ao alastrar do Covid-19 no território nacional e seguindo as direções da Direção-Geral da Saúde, o Município de Vila de Rei vai limitar o número de clientes simultâneo nos espaços dos Mercados Municipais de Vila de Rei e Fundada.

Assim sendo, o número máximo de clientes em simultâneo será de sete pessoas no Mercado Municipal de Vila de Rei e de seis pessoas no Mercado Municipal de Fundada.

Nos restantes estabelecimentos comerciais que se encontram em funcionamento no Concelho, e segundo o respetivo decreto-lei, a lotação máxima de utilizadores é da responsabilidade de cada estabelecimento.

Ricardo Aires, presidente da Autarquia Vilarregense, afirma que “esta medida vem fornecer uma maior segurança a vendedores e frequentadores destes espaços, ao mesmo tempo que permite que os Vilarregenses possam ter aqui uma alternativa de qualidade para poderem continuar a adquirir produtos necessários para a sua alimentação. Aproveito ainda para apelar às pessoas que fiquem o máximo de tempo possível nas suas habitações, saindo para estes estabelecimentos mesmo apenas em caso de necessidade. Cada um de nós é parte da solução desta crise e, quanto mais seguirmos o nosso sentido de responsabilidade, civismo e esforço, mais depressa sairemos a ganhar desta batalha.”

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading