22.2 C
Castelo Branco
Terça-feira, Agosto 11, 2020
No menu items!
Início Regional VALNOR inicia higienização dos Ecopontos

VALNOR inicia higienização dos Ecopontos

VALNOR | #PREVENIRCOVID19

A VALNOR iniciou hoje a higienização de todos os ecopontos existentes nos seus 25 municípios.

Foram constituídas equipas de higienização que devidamente protegidas e com produto de desinfeção vão higienizar todos os ecopontos existentes na via pública e as suas envolventes.

Esta medida de prevenção contra a proliferação do Coronavírus, será aplicada gradualmente a todos os ecopontos e em todos os municípios.

Desta forma a VALNOR inicia uma operação essencial no combate à propagação do Coronavírus em que o papel do cidadão é essencial, ao não deixar os recicláveis nos exteriores dos ecopontos.

Durante uma operação de higienização

A recolha de resíduos recicláveis provenientes dos ecopontos continua a ser assegurada pelas equipas de recolha seletiva.

Os trabalhadores da VALNOR continuam, todos os dias a contribuir para a limpeza das nossas ruas, através da recolha seletiva, e a garantir o tratamento dos nossos resíduos.

A melhor forma de lhes agradecer é partilhar e cumprir estas regras e ser compreensivo para com as adaptações à recolha que o seu município e a VALNOR poderão ter de fazer.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Covid-19: Governo prepara orientações para setor “muito complexo” dos eventos

O Ministério da Economia já tem uma proposta de orientações para o funcionamento do setor dos eventos que é “muito complexo” dado...

Bruno Fialho marca presença na manifestação da APSTE

“A Sra. Ministra da Cultura tem mostrado uma inqualificável insensibilidade para resolver os problemas destas pessoas. Há meses que lhe foi...

Conhece a lista de descontos em Castelo Branco no Dia Internacional da Juventude

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), em parceria com o Conselho Nacional de Juventude (CNJ) e com a Federação Nacional...

Condicionamento de trânsito na Vila da Sertã

De 12 a 15 de agosto, o trânsito automóvel estará sujeito a condicionamento na Rua da Beira Baixa, na Vila da Sertã.

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: